Dispensa de Licitação 05/2025
ORÇAMENTO DE PREÇO POR ITEM
I- TERMO DE REFERÊNCIA |
Processo Administrativo: 08/2025 Data de Abertura: 24/02/2025 Modalidade: Dispensa de Licitação 005/2025 Tipo de disputa: Menor preço Objeto: Os objetos a ser orçados estão descritos no Item III. Entrega: A empresa vencedora da dispensa de licitação deverá realizar a entrega dos itens na Câmara de Vereadores, no dia Pagamento: O pagamento será efetuado em até 5 (cinco) dias uteis após a entrega dos produtos. Documentação: A empresa declarada “vencedora” deverá realizar a entrega dos seguintes documentos abaixo relacionados para fins de efetivação do processo e entrega dos itens.
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II- FORNECEDOR |
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Nome
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Fantasia
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CPF/MF / CNPJ
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Endereço
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CEP
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Cidade/UF |
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Fone
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Fax |
Celular |
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Contato
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III- VALOR |
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Descrição do Item |
Valor Unitário R$ |
Valor Total R$ |
Item I – 01 Arranjo baixo de mesa Oficial medindo 60 cm de cumprimento, flores do campo coloridas, (Margaridas grandes e pequenas com verde.)
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Item lI –10 vasos de flores do campo Margaridas coloridas com embalagens. |
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Item lll – 02 Plantas (Pé de Elefante) medindo em torno de 1 metro de altura. |
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Item XVI – 02 (cachepôs/vasos) medindo em torno de 40centímetros |
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TOTAL |
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IV- DATA E ASSINATURA |
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______ /_______ /________ Data
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_____________________ Fornecedor |
1) As propostas serão classificadas considerando o menor preço por item;
2) Somente participarão do processo de dispensa quem entregar a proposta até às 12h00min do dia 06/02/2025.
3) O julgamento das propostas será feito no mesmo dia as 14h00m.
4) A entrega dos materiais solicitados deverá estar acompanhada da Nota Fiscal e no recebimento dos mesmos será observado pela CONTRATANTE se os mesmos foram entregues de acordo com as especificações;
5) Todos os itens deverão atender rigorosamente às especificações solicitadas. A entrega fora das especificações indicadas implicará na recusa por parte da Câmara, que os colocará à disposição do fornecedor para substituição;
6) O transporte e a entrega dos itens no local designado serão de responsabilidade exclusiva da empresa vencedora, sem que qualquer custo adicional possa ser incluído posteriormente;
7) A entrega deverá ocorrer impreterivelmente no dia 10 de Fevereiro de 2025, até as 14 horas, no auditório da Câmara de Vereadores.
O pagamento será efetuado em até 05 (cinco) dias após o recebimento.