Dispensa de Licitação nº 007/2024.

por Camila Weber publicado 02/09/2024 16h22, última modificação 02/09/2024 16h22
Confira a Dispensa de Licitação nº 007/2024, sobre a contratação de serviço de sonorização.

ORÇAMENTO DE PREÇO POR ITEM

 

 

I- TERMO DE REFERÊNCIA

Processo Administrativo: 14/2024

Data de Abertura: 28/08/2024

Modalidade: Dispensa de Licitação

Tipo de disputa: Menor preço

Objeto: Os objetos a ser orçados estão descritos no Item III.

Entrega: A empresa vencedora da dispensa de licitação deverá realizar a entrega dos itens na Câmara de Vereadores, no dia 16/09/2024.

Pagamento: O pagamento será efetuado em até 5 (cinco) dias uteis após a entrega dos produtos.

Documentação: A empresa declarada “vencedora” deverá realizar a entrega dos seguintes documentos abaixo relacionados para fins de efetivação do processo e entrega dos itens.

  1. Certidão FGTS
  2. Certidão Negativa Federal
  3. Certidão Negativa Estadual
  4. Certidão Negativa Municipal
  5. Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas
  6. Ato constitutivo e suas alterações
  7. Declaração de não empregabilidade de menores

 

 

 

II- FORNECEDOR

Nome

 

Fantasia

 

CPF/MF / CNPJ

 

Endereço

 

CEP

 

Cidade/UF

Fone

 

Fax

Celular

Contato

 

E-mail

 

 

III- VALOR

 

 

 

Descrição do Item

Valor

Unitário R$

Valor

Total R$

Item l – Contratação de empresa especializada em fornecer material de sonorização para sonorizar a Sessão Solene – Comenda Italvino Sperotto que acontece tradicionalmente todos os anos, durante as comemorações alusivas a Semana Farroupilha, homenageando tradicionalistas indicados pelas Entidades de Santo Augusto.

 

 

 

 

 

TOTAL

 

 

IV- DATA E ASSINATURA

 

 

 

______ /_______ /________

Data

 

 

 

 

_____________________

Fornecedor

 

1)    As propostas serão classificadas considerando o menor preço por item;

2)    Somente participarão do processo de dispensa quem entregar a proposta até às 9h do dia 10/09/2024.

3)    O julgamento das propostas será feito no mesmo dia às 11h30m.

4)    A entrega dos materiais solicitados deverá estar acompanhada da Nota Fiscal e no recebimento dos mesmos será observado pela CONTRATANTE se os mesmos foram entregues de acordo com as especificações;

5)    Todos os itens deverão atender rigorosamente às especificações solicitadas. A entrega fora das especificações indicadas implicará na recusa por parte da Câmara, que os colocará à disposição do fornecedor para substituição;

6)    O transporte e a entrega dos itens no local designado serão de responsabilidade exclusiva da empresa vencedora, sem que qualquer custo adicional possa ser incluído posteriormente;

7)    A entrega deverá ocorrer impreterivelmente no dia 16 de setembro, no CTG Carreteiros dos Pampas.

8)    O pagamento será efetuado em até 05 (cinco) dias após o recebimento.