Dispensa de Licitação nº 007/2025
ORÇAMENTO DE PREÇO GLOBAL
I- TERMO DE REFERÊNCIA |
Processo Administrativo: 10/2025 Data de Abertura: 22/04/2025 Modalidade: Dispensa de Licitação 007/2025 Tipo de disputa: Menor preço Objeto: Os objetos a ser orçados estão descritos no Item III. Entrega: A empresa vencedora da dispensa de licitação deverá realizar a entrega dos itens na Câmara de Vereadores, no dia 12/05/2025. Pagamento: O pagamento será efetuado em até 5 (cinco) dias uteis após a entrega dos produtos. Documentação: A empresa declarada “vencedora” deverá realizar a entrega dos seguintes documentos abaixo relacionados para fins de efetivação do processo e entrega dos itens.
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II- FORNECEDOR |
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Nome
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Fantasia
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CPF/MF / CNPJ
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Endereço
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CEP
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Cidade/UF |
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Fone
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Fax |
Celular |
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Contato
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III- VALOR |
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Descrição do Item |
Preço Médio |
Valor Total R$ |
Item I – Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de telecomunicações para fornecimento de Telefonia Fixa Ilimitada e Pacote de Internet, link de acesso à internet, comodato de equipamentos, roteador empresarial, através de fibra óptica, com velocidade de no mínimo ou superior 600 MBPS de download e 200 MB de upload para instalação na sede da Câmara de Vereadores, instalação e configuração sem ônus para a Câmara. |
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TOTAL |
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_____/______/_____ |
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1) As propostas serão classificadas considerando o menor preço por item;
2) Somente participarão do processo de dispensa quem entregar a proposta até às 11h do dia 05/05/2025.
3) O julgamento das propostas será feito no mesmo dia 05/05/2025 as 14h00m.
4) A entrega dos materiais solicitados deverá estar acompanhada da Nota Fiscal e no recebimento dos mesmos será observado pela CONTRATANTE se os mesmos foram entregues de acordo com as especificações;
5) Todos os itens deverão atender rigorosamente às especificações solicitadas. A entrega fora das especificações indicadas implicará na recusa por parte da Câmara, que os colocará à disposição do fornecedor para substituição;
6) O transporte e a entrega dos itens no local designado serão de responsabilidade exclusiva da empresa vencedora, sem que qualquer custo adicional possa ser incluído posteriormente;
7) A entrega deverá ocorrer impreterivelmente no dia 12 de maio de 2025 até as 15:00 horas, na Câmara de Vereadores.
O pagamento será efetuado em até 05 (cinco) dias após o recebimento.