DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 08/2024.

por Camila Weber publicado 08/11/2024 11h39, última modificação 08/11/2024 11h39
Participe da Dispensa de Licitação da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Augusto.

ORÇAMENTO DE PREÇO GLOBAL

 

 

I- TERMO DE REFERÊNCIA

Processo Administrativo: 19/2024

Data de Abertura: 06/11/2024

Modalidade: Dispensa de Licitação nº 08

Tipo de disputa: Menor preço

Objeto: Os objetos a serem orçados estão descritos no Item III.

Entrega: A empresa vencedora da dispensa de licitação deverá realizar a entrega dos itens na Câmara de Vereadores de Santo Augusto.

Pagamento: O pagamento será efetuado em até 5 (cinco) dias uteis após a entrega dos produtos.

Documentação: A empresa declarada “vencedora” deverá realizar a entrega dos seguintes documentos abaixo relacionados para fins de efetivação do processo e entrega dos itens.

  1. Certidão FGTS
  2. Certidão Negativa Federal
  3. Certidão Negativa Estadual
  4. Certidão Negativa Municipal
  5. Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas
  6. Ato constitutivo e suas alterações
  7. Declaração de não empregabilidade de menores

 

 

 

II- FORNECEDOR

 

 

Nome

 

 

 

Fantasia

 

 

 

CPF/MF / CNPJ

 

 

 

Endereço

 

 

 

CEP

 

Cidade/UF

 

 

Fone

 

Fax

Celular

 

 

Contato

 

E-mail

 

 

III- VALOR

 

 

 

Descrição do Item

Valor

Unitário R$

Valor

Total R$

Item I – 276 un. Água mineral natural, de boa qualidade, com ph a 25º C sem gás, acondicionada em pet de 500 ml, com certificados de autorizações dos órgãos competentes e com validade para 6 meses.

 

 

 

Item lI – 276 un. Água mineral natural, de boa qualidade, com ph a 25º C com gás, acondicionada em pet de 500 ml, com certificados de autorizações dos órgãos competentes e com validade para 6 meses.

 

 

 

Item lll – 1 galão de 20 litros de Água mineral natural com o casco.

 

 

TOTAL

 

 

IV- DATA E ASSINATURA

 

 

 

______ /_______ /________

Data

 

 

 

 

_____________________

Fornecedor

1)    As propostas serão classificadas considerando o menor preço por item;

2)    Somente participarão do processo de dispensa quem entregar a proposta até às 12h do dia 12/11/2024.

3)    O julgamento das propostas será feito no dia 13/11/2024, às 10h.

4)    Ao constatar o vencedor o mesmo será cientificado e deverá entregar a documentação até o dia 14/11/2024.

5)    A entrega dos materiais solicitados deverá estar acompanhada da Nota Fiscal e no recebimento dos mesmos será observado pela CONTRATANTE se os mesmos foram entregues de acordo com as especificações;

6)    Todos os itens deverão atender rigorosamente às especificações solicitadas. A entrega fora das especificações indicadas implicará na recusa por parte da Câmara, que os colocará à disposição do fornecedor para substituição;

7)    O transporte e a entrega dos itens no local designado serão de responsabilidade exclusiva da empresa vencedora, sem que qualquer custo adicional possa ser incluído posteriormente;

8)    O prazo de entrega será de até 2 (dois) dias úteis após o fornecimento de autorização de compra ao vencedor;

9)    O pagamento será efetuado em até 05 (cinco) dias após o recebimento.