DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 10/2024
ORÇAMENTO DE PREÇO GLOBAL
I- TERMO DE REFERÊNCIA |
Processo Administrativo: 23/2024 Data de Abertura: 09/12/2024 Modalidade: Dispensa de Licitação nº 10 Tipo de disputa: Menor preço Objeto: Os objetos a serem orçados estão descritos no Item III. Entrega: A empresa vencedora da dispensa de licitação deverá realizar a entrega do serviço no Clube 7 de Setembro na realização na Sessão Solene de instalação da nova Legislatura de Posse da Prefeita e Vice Prefeito, que acontecerá no dia 01 de janeiro de 2025. Pagamento: O pagamento será efetuado em até 5 (cinco) dias uteis após a entrega dos produtos. Documentação: A empresa declarada “vencedora” deverá realizar a entrega dos seguintes documentos abaixo relacionados para fins de efetivação do processo e entrega dos itens.
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II- FORNECEDOR |
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Nome
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Fantasia
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CPF/MF / CNPJ
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Endereço
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CEP
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Cidade/UF |
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Fone
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Fax |
Celular |
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III- VALOR |
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Descrição do Item |
Valor Unitário R$ |
Valor Total R$ |
Item I – Contratação de empresa especializada em fornecer o serviço de transporte, montagem e desmontagem, ornamentação e organização do espaço, possibilitando receber as autoridades e o público na Sessão Solene de instalação da Nova Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores e Posse da Prefeita e Vice-Prefeito eleitos para o mandato de 2025-2028.
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Item II- 1 mesa oficial para as autoridades com 15 lugares, com toalha branca e arranjo de flores naturais;
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Item III – 1 Painel de entrada, possibilitando ser usado como painel de fotografias com plantas e iluminação. |
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Item IV – Hall com sofás, tapete e plantas. |
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Item V – 1 painel de PVC branco com 95cm de diâmetro com o brasão do município que ficará nas dependências da Câmara permanentemente. |
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Item VI – 3 Plantas duas em cada lado do palco principal onde se localizará a mesa oficial e uma na entrada. |
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Item VII – 1 aparador para a entrada com um arranjo de flores naturais. |
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TOTAL |
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IV- DATA E ASSINATURA |
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______ /_______ /________ Data
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_____________________ Fornecedor |
1) As propostas serão classificadas considerando o menor preço global;
2) Somente participarão do processo de dispensa quem entregar a proposta até às 9h do dia 19/12/2024.
3) O julgamento das propostas será feito no mesmo dia as 10h.
4) A entrega dos materiais solicitados deverá estar acompanhada da Nota Fiscal e no recebimento dos mesmos será observado pela CONTRATANTE se os mesmos foram entregues de acordo com as especificações;
5) Todos os itens deverão atender rigorosamente às especificações solicitadas. A entrega fora das especificações indicadas implicará na recusa por parte da Câmara, que os colocará à disposição do fornecedor para substituição;
6) O transporte e a entrega dos itens no local designado serão de responsabilidade exclusiva da empresa vencedora, sem que qualquer custo adicional possa ser incluído posteriormente;
7) A entrega deverá ocorrer no Clube 7 de Setembro em Santo Augusto, conforme o combinado previamente com a direção.
8) O pagamento será efetuado em até 05 (cinco) dias após o recebimento.