DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 10/2024

por Camila Weber publicado 16/12/2024 16h50, última modificação 16/12/2024 16h50
Objeto: Contratação de Empresa especializada em ornamentação/decoração para a Sessão Solene de Instalação da Câmara de Vereadores e Posse da Prefeita e Vice-Prefeito.

ORÇAMENTO DE PREÇO GLOBAL

 

I- TERMO DE REFERÊNCIA

Processo Administrativo: 23/2024

Data de Abertura: 09/12/2024

Modalidade: Dispensa de Licitação nº 10

Tipo de disputa: Menor preço

Objeto: Os objetos a serem orçados estão descritos no Item III.

Entrega: A empresa vencedora da dispensa de licitação deverá realizar a entrega do serviço no Clube 7 de Setembro na realização na Sessão Solene de instalação da nova Legislatura de Posse da Prefeita e Vice Prefeito, que acontecerá no dia 01 de janeiro de 2025.

Pagamento: O pagamento será efetuado em até 5 (cinco) dias uteis após a entrega dos produtos.

Documentação: A empresa declarada “vencedora” deverá realizar a entrega dos seguintes documentos abaixo relacionados para fins de efetivação do processo e entrega dos itens.

  1. Certidão FGTS
  2. Certidão Negativa Federal
  3. Certidão Negativa Estadual
  4. Certidão Negativa Municipal
  5. Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas
  6. Ato constitutivo e suas alterações
  7. Declaração de não empregabilidade de menores

 

 

II- FORNECEDOR

Nome

 

Fantasia

 

CPF/MF / CNPJ

 

Endereço

 

CEP

 

Cidade/UF

Fone

 

Fax

Celular

 

 

III- VALOR

 

 

 

Descrição do Item

Valor

Unitário R$

Valor

Total R$

Item I – Contratação de empresa especializada em fornecer o serviço de transporte, montagem e desmontagem, ornamentação e organização do espaço, possibilitando receber as autoridades e o público na Sessão Solene de instalação da Nova Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores e Posse da Prefeita e Vice-Prefeito eleitos para o mandato de 2025-2028.

 

 

 

 

 

Item II- 1 mesa oficial para as autoridades com 15 lugares, com toalha branca e arranjo de flores naturais;

 

 

 

Item III – 1 Painel de entrada, possibilitando ser usado como painel de fotografias com plantas e iluminação.

 

 

Item IV – Hall com sofás, tapete e plantas.

 

 

Item V – 1 painel de PVC branco com 95cm de diâmetro com o brasão do município que ficará nas dependências da Câmara permanentemente.

 

 

Item VI – 3 Plantas duas em cada lado do palco principal onde se localizará a mesa oficial e uma na entrada.

 

 

Item VII – 1 aparador para a entrada com um arranjo de flores naturais.

 

 

TOTAL

 

 

 

 

 

 

IV- DATA E ASSINATURA

 

______ /_______ /________

Data

 

 

_____________________

Fornecedor

 

 

1)    As propostas serão classificadas considerando o menor preço global;

2)    Somente participarão do processo de dispensa quem entregar a proposta até às 9h do dia 19/12/2024.

3)    O julgamento das propostas será feito no mesmo dia as 10h.

4)    A entrega dos materiais solicitados deverá estar acompanhada da Nota Fiscal e no recebimento dos mesmos será observado pela CONTRATANTE se os mesmos foram entregues de acordo com as especificações;

5)    Todos os itens deverão atender rigorosamente às especificações solicitadas. A entrega fora das especificações indicadas implicará na recusa por parte da Câmara, que os colocará à disposição do fornecedor para substituição;

6)    O transporte e a entrega dos itens no local designado serão de responsabilidade exclusiva da empresa vencedora, sem que qualquer custo adicional possa ser incluído posteriormente;

7)    A entrega deverá ocorrer no Clube 7 de Setembro em Santo Augusto, conforme o combinado previamente com a direção.

8)    O pagamento será efetuado em até 05 (cinco) dias após o recebimento.