DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 11/2024

por Camila Weber publicado 12/12/2024 10h52, última modificação 12/12/2024 10h52
Contratação de Empresa especializada para a confecção de "Quadro para a galeria dos presidentes, com fotos gravadas em impressão UV(colorida) em compensado naval de (30cmx24cm), com moldura em inox escovado".

ANEXO I

TERMO DE REFERÊNCIA

 

ORÇAMENTO DE PREÇO GLOBAL

 

I- TERMO DE REFERÊNCIA

Processo Administrativo: 24/2024

Data de Abertura: 09/12/2024

Modalidade: Dispensa de Licitação nº 11

Tipo de disputa: Menor preço

Objeto: Os objetos a serem orçados estão descritos no Item III.

Entrega: A empresa vencedora da dispensa de licitação deverá realizar a entrega do produto na Câmara de Vereadores de Santo Augusto.

Pagamento: O pagamento será efetuado em até 5 (cinco) dias uteis após a entrega dos produtos.

Documentação: A empresa declarada “vencedora” deverá realizar a entrega dos seguintes documentos abaixo relacionados para fins de efetivação do processo e entrega dos itens.

  1. Certidão FGTS
  2. Certidão Negativa Federal
  3. Certidão Negativa Estadual
  4. Certidão Negativa Municipal
  5. Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas
  6. Ato constitutivo e suas alterações
  7. Declaração de não empregabilidade de menores

 

 

II- FORNECEDOR

Nome

 

Fantasia

 

CPF/MF / CNPJ

 

Endereço

 

CEP

 

Cidade/UF

Fone

 

Fax

Celular

 

III ITEM

 

QUANT.

DESCRIÇÃO

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

 

 

 

 

 

 

01

Quadro para a galeria dos presidentes, com fotos gravadas em impressão UV(colorida) em compensado naval de (30cmx24cm), com moldura em inox escovado.

 

 

 

 

 

TOTAL

 

 

 

 

 

IV- DATA E ASSINATURA

 

______ /_______ /________

Data

 

 

_____________________

Fornecedor

 

1)    As propostas serão classificadas considerando o menor preço por item;

2)    Somente participarão do processo de dispensa quem entregar a proposta até às 9h do dia 17/12/2024.

3)    O julgamento das propostas será feito no dia 17/12/2024, às 10h.

4)    A entrega dos materiais solicitados deverá estar acompanhada da Nota Fiscal e no recebimento dos mesmos será observado pela CONTRATANTE se os mesmos foram entregues de acordo com as especificações;

5)    Todos os materiais deverão atender rigorosamente às especificações solicitadas. A entrega fora das especificações indicadas implicará na recusa por parte da Câmara, que os colocará à disposição do fornecedor para substituição;

6)    O transporte e a entrega dos itens no local designado serão de responsabilidade exclusiva da empresa vencedora, sem que qualquer custo adicional possa ser incluído posteriormente;

7)    O prazo de entrega será de até 7 (sete) dias úteis após o fornecimento de autorização de compra ao vencedor;

8)    O pagamento será efetuado em até 05 (cinco) dias após o recebimento.