PODER LEGISLATIVO LEVA DEMANDAS DA COMUNIDADE PARA O PODER EXECUTIVO

por Ana Claudia Pelisson publicado 28/01/2021 15h48, última modificação 28/01/2021 15h48
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Augusto, vereador Omar Angelo Santi, acompanhado do vice-presidente vereador César Paulo Philippsen, estiveram no Gabinete da Prefeitura Municipal de Santo Augusto onde foram recepcionados pela prefeita Lilian Depiere e o vice-prefeito Vanderlei Martins. Esta audiência foi solicitada pelos citados vereadores para tratar de pautas demandadas pela comunidade
No final da manhã de ontem, dia 27 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Augusto, vereador Omar Angelo Santi, acompanhado do vice-presidente vereador César Paulo Philippsen, estiveram no Gabinete da Prefeitura Municipal de Santo Augusto onde foram recepcionados pela prefeita Lilian Depiere e o vice-prefeito Vanderlei Martins.
Esta audiência foi solicitada pelos citados vereadores para tratar de pautas demandadas pela comunidade, as quais necessitavam de esclarecimentos e posicionamentos por parte do Poder Executivo.
"Esta reunião foi muito positiva pois foram esclarecidas várias dúvidas. Em relação a vinda da Cotripal, apresentamos também a sugestão de solicitar junto à empresa que se instale também alguma de suas indústrias, destacando que Santo Augusto oferece a possibilidade do Selo SISBI, grande conquista da gestão anterior (2017/2020) e que ainda trará muitos frutos positivos para o desenvolvimento econômico do município. Agradecemos a receptividade do Poder Executivo e nos colocamos à disposição para contribuir para o melhor andamento dos serviços públicos" - destacou Omar Angelo Santi.
Foto: Comunicação Prefeitura Municipal de Santo Augusto
Adicionar Comentário