Processo Administrativo 02/2024
ANEXO I
TERMO DE REFERÊNCIA
1) Objeto da contratação: Constitui objeto deste Termo de Referência a Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de encadernação nos Livros Fiscais e Jornais da Câmara de Vereadores de Santo Augusto/RS.
ITEM |
QUANT. |
DESCRIÇÃO |
VALOR UNITÁRIO |
VALOR TOTAL
|
I |
02 |
Encadernação em Capa Dura - Livro Fiscal; Formato: Tamanho A4; Cores: Letra Dourada ou Prata; Material: Papelão 2mm + Percalux |
|
|
II |
02 |
Encadernação em Capa Dura - Jornais; Formato: Tamanho 29cm x 38cm; Cores: Letra Dourada ou Prata; Material: Papelão 2mm + Percalux |
|
|
III |
200 |
Pastas personalizadas papel cartão 180 gramas, na cor amarela medindo 31cm x 46cm (aberta), vincadas, conforme modelo em anexo |
|
|
IV |
100 |
Pastas personalizadas papel cartão 180 gramas, na cor azul medindo 31cm x 46cm (aberta), vincadas, conforme modelo em anexo. |
|
|
V |
100 |
Pastas personalizadas papel cartão 180 gramas, na cor rosa medindo 31cm x 46cm (aberta), vincadas, conforme modelo em anexo. |
|
|
|
|
TOTAL |
|
|
FORNECEDOR |
||||
Nome
|
||||
Fantasia
|
||||
CPF/MF / CNPJ
|
||||
Endereço
|
||||
CEP
|
Cidade/UF |
|||
Fone
|
Fax |
Celular |
||
Contato
|
|
|||
DATA E ASSINATURA |
||||
______ /_______ /________ Data
|
_____________________ Fornecedor |
|||
2) As propostas serão classificadas considerando o menor preço por item;
3) Somente participarão do processo de dispensa quem entregar a proposta até às 12h30min do dia 09/02/2024.
4) O julgamento das propostas será feito no dia 12 de fevereiro de 2024, às 9h.
5) A entrega dos materiais solicitados deverá estar acompanhada da Nota Fiscal e no recebimento dos mesmos será observado pela CONTRATANTE se os mesmos foram entregues de acordo com as especificações;
6) Todos os materiais deverão atender rigorosamente às especificações solicitadas. A entrega fora das especificações indicadas implicará na recusa por parte da Câmara, que os colocará à disposição do fornecedor para substituição;
7) O transporte e a entrega dos itens no local designado serão de responsabilidade exclusiva da empresa vencedora, sem que qualquer custo adicional possa ser incluído posteriormente;
8) O prazo de entrega será de até 10 (dez) dias úteis após o fornecimento de autorização de compra ao vencedor;
9) O pagamento será efetuado em até 05 (cinco) dias após o recebimento.
DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO DA EMPRESA E DE QUALIFICAÇÃO MÍNIMA
|