PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 25
ANEXO I
TERMO DE REFERÊNCIA
1) Objeto da contratação: Aquisição de material de identificação/divulgação para eventos que a Câmara de Vereadores participa, bem como material de organização do arquivo de documentos. Salienta-se que não serão admitidos valores acima do termo de referência.
ITEM |
QUANT. |
DESCRIÇÃO |
VALOR MÉDIO TOTAL
|
1 |
2 |
Banner em lona vinícola fosca, impressão digital com acabamento com perfil (s) de madeira e cordão de nylon, medindo 0,80cmX 1,5m com descrições e design diferentes um do outro. |
R$ 216,90 |
2 |
1 |
Banner em lona vinícola fosca, impressão digital com acabamento com perfil (s) de madeira e cordão de nylon, medindo 3,00mX1,0m para uso de “fachada e ou faixa” |
R$ 271,14 |
3 |
1 |
Banner em lona vinícola fosca, impressão digital com acabamento com perfil (s) de madeira e cordão de nylon, medindo 2,00mX1,5m para uso interno |
R$ 271,14 |
4 |
2 |
Encadernação tipo capa dura com as edições dos jornais de 2022 e 2023 |
R$99,32 |
5 |
1 |
Encadernação tipo capa dura livro das atas |
R$ 72,29 |
OBS: Valor do M² do banner: RS 90,38
FORNECEDOR |
|||
Nome
|
|||
Fantasia
|
|||
CPF/MF / CNPJ
|
|||
Endereço
|
|||
CEP
|
Cidade/UF |
||
Fone
|
Fax |
Celular |
|
Contato
|
|
||
DATA E ASSINATURA |
|
________ de Outubro 2023.
|
_____________________ Fornecedor |