Secretaria Municipal da Saúde apresenta Relatório de Gestão

por Jonathan — publicado 28/02/2020 11h09, última modificação 28/02/2020 11h09

Na manha desta sexta feira, dia 28 de fevereiro, estiveram reunidos na Câmara de Vereadores, representantes da Secretaria Municipal da Saúde, Andiara Martins e Francieli Wagner; na ocasião foram apresentados e debatidos os Relatório de Gestão referente ao 3º Quadrimestre do ano de 2019 e o Relatório Anual de Gestão do ano de 2019, além de outras pautas referentes à importância da Secretaria Municipal da Saúde.

A reunião foi presidida pelo Vereador Valdez Krampe, Presidente da Comissão de Educação, Desporto e Saúde e contou com a presença dos Vereadores Irani Oliveira da Rosa, Ver. Horacio Dornelles, Ver. Neri Mario Bidinha, Ver. Douglas de Almeida Bertollo, Ver. Ultramar Luiz de Sousa.

Fonte: Equipe da Câmara.