VEREADORES INICIARAM UMA SÉRIE DE VISITAS ÀS EMPRESAS SANTO-AUGUSTENSES

por Ana Claudia Pelisson publicado 05/02/2021 21h04, última modificação 05/02/2021 21h04
De iniciativa da vereadora Glades Bertollo, a qual convidou todos os demais vereadores para participarem, foi realizada uma visita na tarde de hoje, dia 05 de fevereiro, na empresa Puro Trato, localizada no Distrito Industrial, em Santo Augusto.
VEREADORES INICIARAM UMA SÉRIE DE VISITAS ÀS EMPRESAS SANTO-AUGUSTENSES

Visita PT 01

Durante este encontro, o empresário João Alves Teixeira realizou uma apresentação da empresa, impostos pagos em nível federal, estadual e municipal, além dos processos de produção da indústria para os vereadores Ederson Fucilini (Progressistas), Cesar Paulo Philippsen (Progressistas), Maxiliano Bahry (PDT), Omar Angelo Santi (MDB) e Glades Bertollo (MDB), os quais se fizeram presentes.
Aproveitando a oportunidade, os vereadores também ouviram as necessidades apontadas pelo empresário em relação ao Distrito Industrial como um todo, melhorias necessárias para benefício de todas as empresas fixadas naquele local.
Os vereadores agradecem a disponibilidade e a atenção do empresário, bem como a calorosa recepção.
Esta foi a primeira de uma sequência de visitas que o Poder Legislativo irá fazer em várias empresas santo-augustenses, dos mais distintos ramos, para ouvir e acolher as reivindicações de quem gera renda e emprego para o nosso município.
Todas as visitas serão registradas em nossas redes sociais, continuem nos acompanhando.
Visita PT 02Visita PT 03
Adicionar Comentário